11 de setembro de 2015

Dicas Vestido para Formatura


Olá meninas,hoje vim aqui falar um pouco sobre vestidos de formatura,mas Catharine para que você está fazendo isso?acho que vocês não sabem mas estou no 1º do Ensino Médio,mas como não tiver formatura de fundamental resolvi fazer este post para dar uma ajudinha para as meninas que fazem formatura esse ano,para dar uma ajudinha no vestido,mas isso depende de cada um não é mesmo? sim sim sim claro que depende de cada um por isso vou dar dicas para as meninas que estão indecisas.

Muitas meninas acham que formatura você tem que usar um vestido muito caro e bonito,mas não é assim você pode encontrar um vestido fofo,barato e simples,ta bem se você quiser pode ser um bem caro mas saiba que essa é a sua primeira formatura como uma pessoa maior de 12 anos (várias escolas fazer formaturas de 1º ano do fundamental),essa pode não ser a sua primeira formatura mas é claro que ela ficará em sua memória,por isso vim dar uma ajudinha para vocês com os vestidos.

Para as meninas fofas eu sugiro algo rosa bem claro,com um pouco de brilho e até quem sabe um laço na frente ou atrás do vestido na área da cintura? acho que ficaria bem legal,trouxe um modelo para vocês verem



      Para as meninas que gostam de cores mais vibrantes,que tal investir em um vestido cor amarelo? ou cores mais "diferentes" com brilhos e "armado" 





      Para as meninas mais não tão delicadas,eu sugiro em um vestido preto com um detalhe na área a cintura como este da foto abaixo



      Para as meninas mais tímidas porque não um vestido cor nude ou tons claros com brilhos?,acho que ficaria bem fofo e não chamaria tanta atenção,como este da foto abaixo





Bom meninas espero que tenham gostado das dicas,um big beijo e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sobre oque achou do post e do blog :) .
Espero que tenham gostado!