11 de setembro de 2015

♥ Quem escreve...


Olá, Me chamo Catharine Avelar, atualmente tenho 15 anos , carioca , apaixonada pela cultura oriental , meus hobbys preferidos são : Assistir Dorama e anime,sou apaixonada pela saga Harry Potter,Percy Jackson, apaixonada por livros e mangá,uma garota bem tagarela e que adora dançar no meio do nada ,pretendo fazer faculdade de Mecatrônica ou Relações Internacionais ,aluna mediana mas a caminho do sucesso,atualmente estou no segundo ano do ensino médio,conhecida como a "estranha" na sala de aula pelo simples fato de gostar de música coreana, o amor da minha vida está em uma série chamada Teen Wolf ,Apaixonada pelo ator Dylan O'Brien, bem decidida na vida e pretendo fazer tudo para conseguir o que quero,o fato de que sou louca pelo Stiles (Teen Wolf) não muda a minha vísão de garota normal =D resolvi criar um blog para compartilhar vários assuntos em comum e opinar sobre várias coisas,espero que gostem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sobre oque achou do post e do blog :) .
Espero que tenham gostado!