20 de fevereiro de 2016

Você conhece 2NE1 ?




Olá pessoal tudo bem com vocês?bom acho que a maioria das pessoas que acessam o blog não são Blackjacks mas vou explicar AGORA ,Blackjacks foi o nome dado aos fãns de
2NE1,acho que a maioria de vocês não conhece 2NE1,mas irão conhecer agora :)


Bom


Park Bom é a integrante mais velha do 2NE1, mas considerada a mais jovem de coração pelo seu modo de agir, é conhecida por ter uma personalidade 8D.
Bom nasceu em Seul, Coreia do Sul, mas mudou para os EUA quando era adolescente para estudar. Ela se formou no colegial e se inscreveu na Lesley University com especialização em psicologia, onde ela se apaixonou por música através de Mariah Carey. Assim, com o incentivo de sua tia (e desconhecimento de seus pais), foi transferida para a Berklee College of Music para seguir uma carreira musical. Ela voltou para a Coréia e fez o teste para se tornar uma cantora no YGE, mas foi rejeitada por três anos, até que foi finalmente aceita e imediatamente se tornou uma Trainee.
 CL


A Líder do 2NE1 CL conhecida pela sua presença feroz no palco e seu imenso carisma, nasceu em Seoul – Coreia do Sul, mas sempre viajou com sua família. Por isso, ela passou boa parte de sua adolescência em outros países, incluindo, Japão e França. Assim, ela foi exposta a uma grande variedade de culturas e línguas ao longo de sua juventude.
CL tornou-se uma Trainee YG no final de 2006, contribuindo para vários álbuns do Big Bang e oficialmente fez parte da família YG no final de 2007 .
Dara

Park Sandara Nasceu em Busan, Coreia do Sul mudou-se para as Filipinas ainda jovem, Fluente em tagalo e coreano, ela se tornou uma grande estrela nas Filipinas e foi vice-campeão no reality show “Star Circle Quest 2004″. Ela se juntou a YG Ent. em 2007 e pela primeira vez teve aparições na indústria coreana no MV da Cantora Gummy “I’m Sorry”. Ela também lançou um Solo intitulado ‘Kiss’ em 2009 que foi feito para um CF onde co-atuou com então famoso ator Lee Min Ho para marca famosa de Cerveja Cass.
Minzy

Neta da dançarina famosa e tradicional Gong Ok-jin, Minzy foi descoberta depois que alguém enviou um clipe de audição de dança dela para a internet e chamou a atenção da YG do Yang Hyun Seok.
A Maknae do 2NE1 evoluiu muito ao longo dos últimos anos. Ela consistentemente melhora e revela novos talentos.
Minzy ganhou um apelido de Eromaknae, pois sempre que ela surgi em cena seus passos de dança são muito sensuais para sua idade e isso chamou a atenção de todos. Desde então Minzy mostrou que ela é muito mais do que um ídolo unidimensional. Minzy canta, dança, faz raps, desenha, desenha roupas, constrói Gundams, está aprendendo a falar três línguas e tem uma lista interminável de outros hobbies.

Sobre o grupo


2NE1 é uma girl-band sul-coreana que foi formada em 2009 pela empresa YG Entertainment, o nome da banda significa “Nova Evolução do Século XXI”, o nome é pronunciado como “to anyone” ou “twenty-one” e em coreano se escreve 투에니원. A banda é composta por quatro integrantes, que se chamam CL, Minzy, Dara e Bom. O talento das meninas já é bem reconhecido na Coreia do Sul, tanto que elas são sempre citadas como uma das artistas femininas mais populares do país, fica evidente pela quantidade de prêmios na carreira das meninas. Isso se deve aos vários fãs que elas têm, os chamados “Blackjacks”. Esse nome vem do jogo de baralho 21, onde o jogador tem que fazer 21 pontos para ganhar. Esse sucesso é tão grande que ultrapassou oceanos e está fazendo admiradores do estilo único das garotas em todo mundo. Com tanta repercussão, o estilo do grupo não passou batido do grande cantor e produtor americano Will.I.Am, que virou um fã e divulgador do trabalho das meninas e por causa disso ele irá ajudar as 2NE1 no seu novo trabalho que será lançado em breve.

Agora algumas músicas das meninas para vocês,é só clicar no Play All,que irá tocar todas as músicas 



Espero que tenham gostado,eu já conheço a um bom tempo o 2NE1,espero que tenham gostado do post,um big beijo e até a próxima


2 comentários:

Escreva aqui sobre oque achou do post e do blog :) .
Espero que tenham gostado!